Tatuagem cobre Estrias?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,67 out of 5)
Loading...Loading...

Muitas mulheres, e até muitos homens, atribuem a técnica de cobrir as estrias com a tatuagem. Mas não são todos os tipos de estrias que a tattoo irá cobri, vai depender muito do tamanho e da cor da estria.

As estrias que tem a tonalidade igual a da pele e tons rosados são muito mais fáceis de cobri-los. Quando as estrias são mais fundas,
com certeza é muito difícil esconder as estrias.

É bom lembrar que você deve procurar um tatuador com experiência nesse tipo de tatuagem, pois caso ele não tenha conhecimento pode piorar ainda mais.

É importante lembrar que, para fazer tatuagem sobre as estrias, é indicado que as mesmas já tenham um bom tempo, pois a tinta da tatuagem irá pegar melhor. É bom se informar se a cor que vai constar na tatuagem vai fazer desaparecer as estrias. Lembrando que, o tempo de duração desse tipo de tatuagem normalmente,  demora o dobro do que uma ” normal”.

Por conta da duração ser mais longa, pode ser que seja mais dolorosa esse tipo de tattoo, até porque onde existem estrias a pele é mais sensível. Enfim, peça ao profissional da área para antes de fazer a tattoo para ele fazer um teste.


Dicas, Tatuagens Femininas

O que achou dessa tatuagem?